Para você que está buscando a primeira moto…

Para você que quer resolver sua necessidade de mobilidade urbana…

 Esta é a resposta da Honda: o Elite 125 !!!

Ao lançar este novo scooter, a Honda demonstra nitidamente, sua intenção de atrair novos usuários para o mundo das duas rodas, e se você esta cansado dos congestionamentos, tão comuns nas grandes cidades, saiba que esta resposta da Honda é bem inteligente !

Pois a receita da fabrica não poderia ser melhor… Um scooter bem acabado e de aspecto imponente ! Suas partes plásticas são muito bem encaixadas, e seu assento com costura dupla com duas texturas de tecido antiderrapante é confortável !

Dotado de motor de um cilindro e 4 tempos OHC, de 125 cm3, com refrigeração a ar, desenvolve 9,34 cv de potencia a 7.500 rpm.

Nada mal pois sua grande virtude e a economia de combustível e segundo a fabrica o modelo faz 53,8 kms por litro de gasolina no uso urbano, como no seu tanque de combustível cabem 6,4 litros, a sua autonomia passa os 300 kms.

O Elite é leve e silencioso, parte rápido do zero e ganha velocidade rapidamente.

Debaixo do banco, o seu porta objetos tem capacidade de 18 litros e 10 kilos, ou seja cabe fácil um capacete fechado ou aquelas pequenas compras do dia a dia.

Com freio a disco dianteiro de 190 mm de diâmetro e o freio a tambor traseiro de 130 mm, o Elite, conta com sistema CBS – combined brake system, que garante frenagens mais seguras e em espaços menores por conta da ação frenante ocorrer em ambas rodas, quando o condutor atua na alavanca de freio à esquerda do guidão. Um sistema eficaz e de manutenção muito simples.

Com fundo preto e luzes azuis, seu painel é inteiramente digital, trazendo aquelas informações básicas, como: odometro total, relógio, nível de combustível, luzes indicadoras de setas, farol alto e injeção.

Seu piso flat, e espaçoso para os pés e o garupa também se utiliza dele, para uma melhor pilotagem.

Resumo final :

Disponível em quatro cores: azul perolizado; vermelho perolizado, branco e preto o Honda Elite promete revolucionar, o segmento de entrada deste nosso mundo das duas rodas.

Que seja bem vindo !

Ficha Técnica :

Motor OHC, quatro tempos, monocilíndrico, duas válvulas por cilindro, arrefecimento a ar Capacidade 124,9 cm³
Potência máxima 9,4 cv a 7.500 rpm Torque máximo 1,05 kgm a 6.000 rpm
Alimentação Injeção Eletrônica
Partida Elétrica
Câmbio Automático CVT
Quadro Underbone
Suspensão Dianteira Garfo telescópico, com 90 mm de curso
Suspensão Traseira Monoamortecedor, com 70 mm de curso
Rodas e pneus Dianteira 90/90-12, 12 polegadas de liga leve Traseira 100/90-10, 10 polegadas de liga leve
Freio Dianteiro Disco simples de 190 mm de diâmetro
Freio Traseiro Tambor de 130 mm de diâmetro
Dimensões (C x L x A) 1.735 mm x 689 mm x 1.118 mm Entre-eixos 1.223 mm
Altura do assento 772 mm
Capacidade do tanque 6,4 l

 

Assista nossa matéria completa exibida no programa MomentoMoto:

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here