Desde o dia 4 de outubro de 2015, completando 01 Ano de Exibição, todos os domingos às 10h, Dinno Benzatti, jornalista especializado em motos, comandará o programa Momento Moto, na Record News. O programa tem quadros sobre segurança e dicas de manutenção para os motociclistas”, além de trazer matérias de viagens pelo Mundo em duas rodas, as principais provas motociclísticas do Mundo e Entrevistas surpreendentes.

O programa é conhecido do público porque já passou por outros canais especializados. “O Momento Moto foi criado em 2005, e na Record News, ele desponta como o primeiro programa 100% vivência motociclística da TV aberta no Brasil”, comemora Benzatti. “Cada edição contempla moto-turismo, lançamentos, curiosidades, restaurações de motos clássicas, testes, personalidades, equipamentos, opções de lazer e tudo o que cerca o mundo das duas rodas”, descreve o apresentador.

A equipe do Momento Moto é formada por profissionais especializados, consultores técnicos e um experiente time de entusiastas pela vivência motociclística. A edição e a redação são descontraídas, dinâmicas, bem-humoradas, com textos curtos e depoimentos rápidos, que são a tônica do programa. “Eu sou apaixonado por motos, piloto desde a década de 1970. Tenho um blog no portal R7, e já escrevi para diversos jornais e revistas especializadas em motociclismo”, conta Benzatti. “Também ministro palestras e treinamentos para empresas sobre segurança em duas rodas em todo o Brasil, durante os quais divulga também a necessidade técnica e de cultura motociclística para redução de acidentes”, explica o jornalista especializado nas duas rodas.

A atração vai ao ar sempre aos domingos, às 10h, com reprises no Portal R7. A Record Internacional também transmitirá o programa semanalmente, nos Estados Unidos e em diversos outros países.

Cada edição vai trazer curiosidades e informações sobre o universo das duas rodas  – Matéria em https://cartaodevisita.r7.com/conteudo/11602/programa-momento-moto-estreia-na-record-news

Publicidade