Motocicleta todo-terreno marca a entrada da Royal Enfield na categoria de turismo de aventura

A Royal Enfield, marca de motocicletas mais antiga do mundo em produção contínua, acaba de alcançar a marca de 100 unidades de Himalayans comercializadas no Brasil em menos de 60 dias após o lançamento oficial no País. O modelo – um dos mais esperados de 2019 – marca a entrada da Royal Enfield no segmento de turismo de aventura, podendo ser pilotado tanto no trânsito das grandes cidades quanto em trajetos off-road.

“A Himalayan é uma motocicleta bastante versátil. Se sai bem em estradas mais complicadas e também nas necessidades do dia a dia, o que a diferencia de outros modelos da categoria e a faz ser capaz de atender desde o motociclista mais experiente até os iniciantes. Por isso ela foi este grande sucesso de vendas”, afirma Arun Gopal, diretor de Negócios Internacionais da Royal Enfield.

O lançamento da Himalayan veio somado à expansão da rede em todo o país, estabelecendo uma nova fase para a Royal Enfield no Brasil. Esta iniciativa será reforçada pela entrada em outras regiões, com concessionárias e pontos de assistência técnica autorizada. Além da recém-inaugurada unidade em Brasília, a marca pretende expandir as operações também em Campinas, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Curitiba até o final de 2019.

“Estamos extremamente satisfeitos com a receptividade que a Himalayan teve em tão pouco tempo após seu lançamento. Somente com a concessionária de São Paulo, percebemos o interesse de motociclistas de todo o Brasil. Com a inauguração da loja em Brasília, em 20 de março, estaremos mais próximos de entusiastas que buscam aventura e exploração”, comenta Claudio Giusti, diretor Geral da Royal Enfield no Brasil.

A Himalayan está disponível em duas opções de cores (Granite e Snow) pelo valor de R$ 18.990,00 – sem frete.

Fotos: Divulgação Royal Enfield

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here